Seu casamento não vai bem? Pense como uma amante.
Amantes não têm problemas. Todos os problemas delas se resolvem com dinheiro, e quando o dinheiro acaba, elas simplesmente vão embora, por isso não querem homens de pouca renda.
A sogra chata, o filho problemático, os negócios, as brigas de família... são assuntos que as amantes jamais irão conversar.
Elas começam pedindo uma biz para trabalhar, e assim analisar o quanto poderá tirar do coitado, e vai aumentando o valor dos problemas com o passar dos tempos: depois vem um carro, para ir ao supermercado; depois uma casa para poderem ter um local com a cara deles e, assim, o coitado vai abrindo o bolso e acumulando problemas.
Esposas tem problemas que o dinheiro não resolve. Problemas que precisam de raciocínio. São cansativas, chatas...
Amantes não!
Quando um homem tem problemas na família, ele procura a amante, não para desabafar, mas para esquecer do problema, por isso tais assuntos são proibidos nos reinos delas.
Festas de família, aquelas festas chatas que ele tem de ir e ficar escutando a família da esposa se gabar ou então as cobranças comparativas dos parentes, isso não acontece com as amantes.
Natal, ano novo, Páscoa... se resumem a uma fuga do evento festivo aborrecente ao banheiro para a ligação telefônica à maldita fulana, que será o ápice da festa para o infeliz. O melhor momento do evento.
Elas não têm problemas de família, pois não têm família. Se os pais não podiam atender seus anseios financeiros, elas simplesmente vão buscar homens para sustentá-las e vivem como se a família que as tivesse abandonado.
Se os filhos do infeliz lhe trazem problemas, elas os afasta. Simples assim. O coitado acredita que essa mulher é sua salvação, ela acaba com seus problemas, a vida com ela é um mar de rosas, mas toda rosa tem espinhos.
Negue dinheiro a ela e ficará sozinho. Quando ela afasta o coitado dos problemas, ela o isola ao seu mundo. Ele se torna refém. Acredita que sempre terá essa companheira perfeita ao seu lado. Acredita que não irá precisar de mais ninguém. Abdica aos filhos, irmãos, amigos, família... tudo que for contra ela.
E ela aproveita essa solidão para inserir amizades vendidas como ela, que só serão amigos em troca de favores. E ela será generosa com o dinheiro do coitado com esses falsos amigos. Até que o dinheiro acabe, e o coitado ficará sem ninguém. Ninguém mesmo.
Digo amigos, mas existem pessoas da própria família que se vendem.
Quer que seu casamento melhore, aprenda a resolver seus problemas, e peça dinheiro ao seu marido. Homem adora pagar as contas das esposas, sentem seus senhores. Acreditam que estão pagando por fidelidade, e na realidade estão sendo feitos de trouxa.
Nas brigas com as esposas, mulheres com brio, que é quando jogam na cara as coisas que pagaram, essas mulheres vão ao contra ataque e mostram que também contribuíram.
As amantes quando começam as cobranças é o sinal que o dinheiro está acabando e está na hora de procurar outro trouxa. Elas estão ali por causa do dinheiro, para serem sustentadas e por isso sempre menosprezam os valores recebidos, quando jogados na cara.
Toda mulher sabe agir como uma amante, é mais fácil. E bem menos digno. Sabemos como tirar dinheiro fácil de um homem.
Não levem seus problemas para seu marido, resolva os em silêncio. Não escute os problemas dele, não são seus. Aceite o dinheiro que ele lhe dá e quando jogar na sua cara que paga suas contas, menospreze. Até acabar o dinheiro do coitado, pois toda vez que menosprezar, ele irá querer mostrar que tem mais.
Mulher é invejosa, mas homem é competitivo. Quando menosprezar a quantia, ele irá aumentá-la. Homens mostram seu poder através de suas posses, eles comparam seus carros, seus celulares,... Eles têm que ser os melhores.
Comparam até suas mulheres, você não tem que ser a mais bonita ou a mais nova, tem que ser apenas a mais sexy.
Se suas brigas são constantes, evite comentar seus problemas e principalmente suas vitórias. As vitórias de uma mulher são afrontas ao esposo. Sentem-se humilhados.
E dessa forma seu casamento será um mar de rosas sem espinhos, enquanto durar o dinheiro.
Comentários
Postar um comentário