PASSAGENS COM MILHAS, NEM SEMPRE COMPENSAM


PASSAGENS COM MILHAS, NEM SEMPRE COMPENSAM




Na maioria das vezes eu compro minhas passagens usando milhas de programas de fidelidade, inclusive já escrevi um post aqui no blog sobre como fazer (https://paulinhaviajandosozinha.blogspot.com.br/2017/07/passagem-de-aviao-com-milhas-multiplus.html), mas em certas ocasiões não vale a pena trocar suas milhas por passagens de avião.

Meu próximo destino é Cancun no México, para sair de Ribeirão Preto/SP até Cancun eu iria gastar 56.000 pontos + R$350,00 de taxas de embarque (valor aproximado), porém todos os voos que pesquisei tinham conexões noturnas longas, onde eu teria que gastar uma noite de hotel e com isso o custo da passagem iria aumentar.

Fui no site da companhia aérea para ver o valor da passagem de Ribeirão Preto até Cancun, estava por volta de R$3.000,00. Resolvi então pesquisar o preço de um pacote no site da Decolar (www.decolar.com) e para minha surpresa o valor do pacote com voo, transfer aeroporto/ hotel/ aeroporto, hotel com café da manhã e uma atração turística, sai aproximadamente pelo mesmo valor só da passagem comprada no site da companhia aérea que havia pesquisado e, para melhorar, as conexões eram bem menores, o que faz o voo ser mais rápido e menos cansativo.

Então o segredo para tem uma viagem, não só barata, mas com qualidade é sempre pesquisar.

Boa viagem!

Comentários