COMO ARRUMAR UM NAMORADO

COMO ARRUMAR UM NAMORADO
Quando vamos fazer uma viagem sempre colocamos o ponto de partida a cidade em que estamos para verificar qual o melhor caminho para se chegar ao destino, quanto tempo levaremos e quantos quilômetros andaremos. Para saber aonde se quer ir, primeiro tem que saber aonde se está.
Você já escolheu o pretende, ou pretendentes, se ainda não escolheu faça uma lista do que você gosta de fazer e tente achar caras nesses lugares que você gosta de ir. Se você gosta de teatro, não adianta ir na balada procurar namorado, pois não vai vingar, vai ser um eterno "quebra-pau", pois toda vez que ele for pra night você vai ficar com raiva.
Se você gosta de trabalhar, tem poucos amigos, é mais reservada procure pessoas assim. Porém, se você quer um namorado a todo custo vai assistir um jogo de futebol, mas não reclame depois se ele passar o final de semana vendo jogo na tv.
Se você é caseira, do tipo "só fico no Facebook", então desiste de namorar, porque namoro dá trabalho e pessoas que vivem em redes sociais têm preguiça até para se arrumarem.
Se já definiu o cara, evite criar expectativa achando que ele é igual a você, tem os mesmos planos, sonhos,... Porque poderá se decepcionar ou pior, ele se decepcionar com você por não serem compatível e aí vem aquele chororo de dor de amor não correspondido. Por isso enquanto estiver na caça procure ter mais de uma opção.
Tem gente que é obstinada, pra não dizer teimosa ou cabeça dura, acredita que o fulano é sua alma gêmea e não quer mais ninguém. Se você tá nessa e quer conquistar um determinado crush, comece observando os hábitos dele: se o cara é botequeiro, se é trabalhador, se tem estudo... assim você começa a analisar a compatibilidade e fica mais fácil provocar os encontros.
Depois análise as exs dele. Como elas são. Sem hipocrisia: se a ex dele era sarada e você está acima do peso, você terá que fechar a boca. Se a ex dele era metida e você gosta de cachorro quente de parquinho de diversão, você terá que refinar seus gostos. Agora, se a ex dele era barraqueira, você terá que mostrar toda sua educação.
Procure nela (na ex) os pontos que o agradaram e tente descobrir o que decepcionou ele. Se foi uma traição, o terreno é mais difícil que parece: homens traídos querem mostrar aos amigos que estão por cima, e evitam a todo custo um relacionamento, para assim demonstrar que sentiam falta da balada, da boemia, que mulher só incomoda..., mas solidão não dura pra sempre.
Agora que você já definiu o cara, ou os caras; viu que seu perfil é o tipo dele ( só não mude quem você é, toda farsa tem prazo de validade), gosta de frequentar os lugares que ele vai,... é só esbarrar no cara é dizer "oi, tudo bem?", que o resto acontece sozinho.


Vale Sagrado dos Incas - Peru (arquivo pessoal/ 2014)

Comentários