WHATSAPP
Domingo, oito horas da manhã, meu celular resolve dar sinal de vida. Meio sonolenta, tateio o criado mudo e vou ver a urgência que está me chamando naquela hora.
Acendo o celular, digito a senha e vejo que é uma msg no whatsapp. Abro o whatsapp e me deparo com uma figurinha me desejando bom dia.
A vontade que tenho é de bloquear a pessoa que me enviou, mas não sem antes mandá-la pro inferno. Tem coisa mais chata que ser acordada por uma figurinha. Pelo menos não foi por uma corrente daquelas que se você não passar para 50 pessoas, tragédias em sua vida acontecerão.
Dá impressão que pessoas assim não têm vida. Não saem de sábado. Não ficam trocando msg de madrugada com o crush. Nem devem saber o que é crush.
E não para aí. Amanhã a pessoa resolve lhe mandar 'boa semana". Na terça, ela manda "uma ótima terça" e assim por diante.
E se você tentar dizer discretamente que não acha legal esse tipo de msg, a pessoa responde, que só manda para as pessoas que ela gosta, e você fica com aquela indireta de que você é uma ingrata.
Na boa. Quem gosta de mim quer me ver. Quer conversar. Não ficar mandando figurinha, corrente, notícia de política... Notícia de política pra mim é a pior, prefiro corrente, pois se a pessoa não sabe eu leio jornal e não preciso ver um vídeo do jornal nacional dizendo isso ou aquilo de políticos.
Esse povo falando de política é igual eu falando de relacionamento. Tá afim de mudar o país, se candidata, em vez de mandar vídeo de política ou convite de passeata.
Acho que dei o recado.
Comentários
Postar um comentário